Compartilhe

Coronavírus: Prefeitura de São Mamede prorroga medidas de isolamento social, em novo decreto

Por Assessoria    Sexta-Feira, 3 de Abril de 2020


Tendo em vista a expansão da pandemia do novo coronavírus e dos casos confirmados no estado da Paraíba, o município de São Mamede renova os decretos anteriormente publicados, prorrogando por mais trinta dias as medidas de isolamento social na cidade. O decreto foi assinado pelo prefeito Umberto Jefferson nessa quinta-feira, dia 2 de abril.

Desse modo, a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, que voltariam no dia 1º de abril, somente serão retomadas em 2 de maio. Além disso, continuam o toque de recolher, a suspensão dos atendimentos na prefeitura e o trabalho “home office” para os funcionários da sede e das secretarias.

Bem como o comércio essencial, que deve continuar cumprindo as normas sanitárias garantindo os equipamentos de proteção individual (EPIs) para os funcionários. E o controle de distanciamento e o número de pessoas no ambiente. Enquanto o comércio não essencial permanece de portas fechadas.

Essas medidas podem sofrer alterações no decorrer deste mês, a depender da mudança no panorama atual de emergência em saúde pública. Maiores detalhes podem ser conferidos no decreto estadual nº 40141, e abaixo no decreto municipal nº 06/2020.

06_2020_Decreto_Covid19030420.pdf

« Voltar

NA PARAÍBA

Lei garante passe livre intermunicipal na Paraíba para inscritos no ENEM nos dias das provas

MAIS SAÚDE

Prefeitura de São Mamede e ONG Adota Patos iniciam cirurgias de castração de cães e gatos

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer