Compartilhe

Tribunal de Contas do Estado aprova por unanimidade contas de 2018 da Prefeitura de Mãe d’Água

Por Assessoria    Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019


Por unanimidade, as contas da Prefeitura de Mãe d’Água, referentes ao exercício de 2018, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), durante Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, 20 de novembro.

A análise é referente ao segundo ano do mandato do prefeito Francisco Cirino da Silva, o qual esteve presente à sessão e comentou o resultado da análise realizada pela Corte de Contas.

“Acompanhei, junto com o vice-prefeito Junior Tota, a contadora Clair Leitão, o chefe de Gabinente Ytapuan Nunes e o advogado Dr Eudes, a Sessão realizada nesta quarta-feira, no TCE – PB, onde nossas contas foram analisadas e aprovadas por unanimidade e sem ressalvas pelos Conselheiros daquela douta Corte. Além da aprovação por parte do TCE, nossa Prestação de Contas foi a única a receber parecer favorável do Ministério Público dentre as contas analisadas até o momento, nesta sessão. Isto, para nós, enquanto gestores, mostra que estamos seguindo a legislação e aplicando de forma correta os recursos públicos em nosso município”, destacou o prefeito.

A Prefeitura de Mãe d’Água também teve a sua Prestação de Contas Anual de 2017, primeiro ano de gestão de Cirino, aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas.

“É importante para todos os gestores estar sempre buscando a orientação do Tribunal de Contas, ouvindo e acatando suas recomendações e isto nós temos feito, por isso, assim como no ano passado, quando as contas de 2017 foram analisadas, fiz questão de acompanhar pessoalmente a Sessão de hoje, visto que é mais um momento em que temos a oportunidade de ouvir essas recomendações dos conselheiros e também de acompanhar de perto a análise de nossa PCA”, acrescentou.

Cirino ainda aproveitou o momento para parabenizar e agradecer a todos que integram a Gestão. “Gostaria de agradecer a todos que integram a nossa Gestão e que nos auxiliam na condução das ações junto à população, bem como, a todos que integram os setores responsáveis pela prestação de contas destas ações. Trabalhamos com responsabilidade e compromisso e isto nos permite realizar mais por nosso povo. Parabéns a todos e muito obrigado!”, concluiu.

« Voltar

NA PARAÍBA

Lei garante passe livre intermunicipal na Paraíba para inscritos no ENEM nos dias das provas

MAIS SAÚDE

Prefeitura de São Mamede e ONG Adota Patos iniciam cirurgias de castração de cães e gatos

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer