Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

TCE-PB fiscalizará contratos de veículos e combustíveis de todas as cidades do estado

Por Jornal da Paraíba   Segunda-Feira, 1 de Julho de 2024

Após o início de uma operação destinada a investigar fraudes em licitações em várias cidades da Paraíba, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) lançou uma nova fase de fiscalização dos contratos firmados pelas administrações públicas dos municípios paraibanos.

Em entrevista, o presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, anunciou o começo da fiscalização em âmbito estadual, com o objetivo de assegurar a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos.

Em sua fala, Nominando enfatizou a importância de verificar não apenas os contratos de locação de veículos, mas também os acordos com empresas responsáveis pela gestão de combustíveis.

"Estabelecemos um prazo para que diversos gestores que justifiquem os valores pagos nesses tipos de contratos. Não apenas em veículos, mas também em contratos com empresas para a administração de combustíveis. Iniciamos com a estrutura estadual e vamos estender nossa fiscalização aos municípios", afirmou.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito