Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Hospital de Patos encerra Janeiro Branco com palestra e distribuição de material educativo

Por Secom-PB   Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2024

O Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), unidade de saúde integrante da rede de saúde do Governo da Paraíba, em Patos, encerrou,  nessa quarta-feira (31), a campanha do Janeiro Branco. A ação, direcionada aos funcionários, pacientes e acompanhantes, contou com várias atividades, como rodas de conversa, palestra e distribuição de material educativo alusivo ao tema da saúde mental. 
 
A coordenadora do setor de Psicologia, Clecia Silva, reforçou a importância dos cuidados com a saúde mental. “Para cuidar do outro é preciso que a gente esteja bem consigo próprio, daí ser tão importante trabalhar essa temática, não apenas no Janeiro Branco, mas durante todo o ano, principalmente, para nós que lidamos com as pessoas no momento de mais fragilidade delas que é quando estão doentes”, disse.
 
Além das conversas e palestras, foi instalado um painel para que as pessoas escrevessem suas expectativas, desejos, sonhos e metas para 2024. O mês também foi marcado pelo início dos trabalhos do ambulatório de psiquiatria da unidade que, inicialmente, se restringe ao atendimento do público interno mas, a direção do hospital já estuda ampliar esse serviço para pacientes. O ambulatório de psiquiatria funciona todas as quintas-feiras, no Hospital do Bem.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!