Compartilhe

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cacimba de Areia recebem fardamento escolar

Por Assessoria    Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024


A Secretaria Municipal de Educação de Cacimba de Areia-PB, na manhã desta quarta-feira (17), fez a entrega do fardamento escolar para o ano letivo de 20245 aos alunos da rede municipal de ensino. "Em mais um ano de compromisso a gestão municipal realiza a doação do fardamento escolar para os nossos alunos, visando promover igualdade, identidade e orgulho entre os estudantes. Dessa forma todos juntos, vamos construindo um futuro brilhante para nossa comunidade", disse o secretário de Educação Klemer Souza. 



Para o prefeito Rogério Campos, mais um ano em que a prefeitura realiza essa ação, que além de identificar os estudantes, traz economia para as famílias, e orgulho para todos que compõem a gestão, atuando na Educação, essa área de fundamental importância para o futuro da sociedade.

"Mais uma vez, através de esforços de toda nossa equipe, fizemos a doação dos fardamentos escolares para os estudantes da rede municipal. É e sempre foi uma prioridade das nossas administrações, investir em Educação, por entender que  a Educação transforma, muda para melhor a vida das pessoas. Vamos tratar sempre como prioridade essa pasta até o último dia do nosso governo", comentou o gestor. 

Ascom - Cacimba de Areia-PB

« Voltar

NO SERTÃO

Audiência Pública da LDO e LOA é realizada em São José do Bonfim com autoridades e sociedade

NO SERTÃO

Prefeito Umberto Jefferson faz entrega de casas populares a munícipes de São Mamede

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Estoécio confirma desistência de postulação e lança esposa pré-candidata a prefeita de Cacimba de Areia

NO SERTÃO

Veja onde mais choveu em 2024 na Região de Patos

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB