Compartilhe

Prefeito Umberto Jefferson divulgará dia 30 as atrações do São Pedro de São Mamede

Por Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1    Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024


O prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson, anunciará no próximo dia 30 de abril, dentro da programação de aniversário de 70 Anos de Emancipação Política do município as atrações musicais do tradicional São Pedro da cidade.

O São Pedro de São Mamede será realizado nos dias e  05, 06 e 07 de julho e contará com as atrações segundo o prefeito Dr. Jefferson do forró autentico passando pelo forró atual e sertanejo, agradando a todos os públicos.

O Prefeito Dr. Jefferson destaca o caráter tradicional do evento que é Patrimônio Histórico e Cultural da Paraiba, o amor e a vocação da população e o aquecimento econômico. “A cidade é tomada pelo clima junino desde cedo. As pessoas amam essa festa que está completando 70 Anos de tradição e por isso nos esforçamos para oferecer o melhor”, explica o gestor.

O anuncio das atrações do Tradicional São Pedro, “Diferente dos Iguais” acontecerá em praça pública, às 21h, durante as festividade de 70 anos de emancipação política, que este ano contará com as atrações Jobim, É o tchan e Cavaleiros só Forró.

« Voltar

NO SERTÃO

Audiência Pública da LDO e LOA é realizada em São José do Bonfim com autoridades e sociedade

NO SERTÃO

Prefeito Umberto Jefferson faz entrega de casas populares a munícipes de São Mamede

Veja também...

NO SERTÃO

Veja onde mais choveu em 2024 na Região de Patos

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB

CONQUISTAS

Plano de Cargos e Carreira dos professores estaduais da Paraíba é aprovado na Assembleia