Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Dinaldo altera expediente em repartições públicas municipais devido ao feriado de Corpus Christi

Por Assessoria   Quarta-Feira, 30 de Maio de 2018

O prefeito de Patos, no uso de suas atribuições legais, decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais nestes dias 31 de maio e 1° de junho, em virtude do feriado nacional de Corpus Christi.

O Decreto de número 020/2018, publicado no Diário Oficial do Município, considera as atividades religiosas relacionadas ao Corpus Christi, bem como as suas programações e eventos.

O decreto é válido para todas as secretarias e órgãos da administração pública direta e indireta, com exceção apenas dos órgãos que dispõe de serviços essenciais, como  STTRANS,  SAMU, Complexo de Saúde Maria Marques, UPA 24 Horas, órgãos limpeza e vigilância pública, setor de licitação e FUNDAP.

Contudo, para compensar o ponto facultativo, também fica estabelecido no decreto o acréscimo de uma hora no expediente normal de cada setor no período de 04 a 08 de junho.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!