Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Mulher é morta com tiro no rosto; marido é preso após fugir com filho do casal

Por Gabriella Loiola - Click PB   Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2024

Uma mulher, de 41 anos, identificada como Bruna Ferreira Santos, foi morta com um tiro de espingarda calibre 28 no rosto na noite da quinta-feira (12). O crime aconteceu por volta das 19h no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

WhatsApp-Image-2024-09-13-at-09.04.11

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O marido da vítima, Josué Severino dos Santos, de 55 anos, é o principal suspeito do feminicídio.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar, após fugir do local em uma van levando o filho de 8 anos e a arma do crime, no município de Umbuzeiro por volta das 10h.

De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima foi preso em flagrante de levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande. A arma do crime foi apreendida.

A criança está sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Campina Grande.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem possui antecedentes criminais. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (13).

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito