Durante essa semana, o Patosprev se dedicou a intensificar as suas ações voltadas à gestão eficiente dos recursos, com foco em propostas de investimentos mais adequados aos servidores aposentados, pensionistas e ao próprio órgão.
Nas oportunidades, o Instituto de Seguridade Social de Patos realizou reuniões com instituições bancárias, a exemplo da Caixa Econômica Federal, Sicredi e Banco do Brasil, com o objetivo de explorar alternativas de investimentos que atendam melhor às necessidades financeiras, garantindo a segurança e a rentabilidade dos fundos.
Adicionalmente, o Patosprev manteve encontros com o setor autorial para alinhar estratégias e avançar nas atividades institucionais.
O superintendente do órgão municipal, André Guedes, frisou a importância do diálogo com as instituições financeiras.
“Esses diálogos foram fundamentais para o avanço dos projetos e para o progresso das ações e aprimoramento da gestão previdenciária. Essas iniciativas reafirmam o compromisso do PatosPrev em buscar, sempre, soluções financeiras cada vez mais adequadas e em promover, cada vez mais, a transparência e a sustentabilidade da instituição sempre visando o melhor para os nossos beneficiários", destacou.