Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

TJ julga nesta quarta-feira agravo que pode permitir retorno de Dinaldo para prefeitura de Patos

Por Click PB   Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) deve decidir nesta quarta-feira (19) se o prefeito afastado da cidade de Patos, Dinaldinho Wanderley, voltará ao cargo. O Agravo Interno nos autos do Procedimento Investigatório Criminal, sob relatoria do desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, consta na pauta de julgamentos da sessão de hoje.

Dinaldinho está afastado do cargo desde o mês de agosto deste ano por decisão judicial. O vice-prefeito, Bonifácio Rocha, ocupa a titularidade do cargo desde então.

O prefeito de Patos, além de seu assessor, Múcio Sátyro Filho, e o administrador de empresa, Fábio Henrique Silveira Nogueira são investigados por envolvimento em um esquema de desvio de recursos públicos, nos anos de 2017 e 2018, em proveito próprio e alheio.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!