Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeitura de Quixaba começa trabalho de recuperação e abertura de estradas vicinais

Por Assessoria   Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025

A Prefeitura de Quixaba, na Região Metropolitana de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou os trabalhos de recuperação e abertura das estradas da zona rural do município.

O objetivo é garantir estradas vicinais (não são calçadas nem asfaltadas) mais seguras no trânsito rural. “Temos um grande fluxo diário de pessoas trafegando de carro, moto, que precisam vir para a cidade trabalhar, estudar. Essa ação vai possibilitar que esse trajeto seja feito com mais segurança para essas pessoas”, informou o prefeito Allan Candeia.

De acordo com a pasta, o trabalho será realizado em todas as estradas de todas as comunidades rurais de Quixaba.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Bruna Jaeger

Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!

Publicado em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2026
Bruna Jaeger: A sensual musa do Muay Thai!