Compartilhe

Lançada em Patos cartilha com informações sobre as leis de Ciência, Tecnologia e Inovação

Por Secom-Patos    Terça-Feira, 22 de Abril de 2025


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Ciências, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, lançou nesta terça-feira, 22, oficialmente a cartilha "Informações sobre o pacote de leis de Ciência, Tecnologia e Inovação do Município de Patos – INOVAÇÃO", um material inédito que reúne, de forma clara e acessível, as principais legislações e diretrizes que regem a política municipal voltada para o fomento da inovação, do empreendedorismo e do desenvolvimento científico.

A cartilha tem como objetivo facilitar o acesso da população e empresários às informações sobre os direitos, benefícios e oportunidades que essas leis oferecem.

De acordo com o secretário da CiTI-DE, Vinícius de França Campos, a cartilha busca democratizar o conhecimento e as legislações públicas de Patos que fomentem o desenvolvimento econômico e a inovação da ciência e tecnologia.

“Então, a gente buscou com essa cartilha democratizar essa informação, torná-la mais acessível, mais fácil, porque esse é o papel da secretaria; é trazer cada vez mais a informação, a inovação, a tecnologia, o desenvolvimento econômico para a população patoense e para as empresas que queiram vir a Patos”, comentou.

Na cartilha, o leitor vai encontrar explicações claras sobre como as leis funcionam, quais são os incentivos para quem quer empreender ou pesquisar, e como participar de ações promovidas pela Prefeitura nessa área.

O material está disponível online, gratuitamente, por meio do link

 https://drive.google.com/file/d/1Frwh_EADg1pij0d2970dva3EGb-O8xyi/view?usp=drive_link  que será divulgado nos canais oficiais da Prefeitura de Patos.

 

« Voltar

NO SERTÃO

Maikon Minervino dialoga com moradores da Serrote Liso sobre problemas da comunidade

HOMENAGEM

Papa Francisco recebe homenagem em São Mamede com plantio de pé de Umbuzeiro

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação