Compartilhe

Secretaria de Desenvolvimento Social de Quixaba-PB trabalha protagonismo feminino

Por Assessoria    Quarta-Feira, 27 de Março de 2024


No último dia 8 de março, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Quixaba-PB, celebrou o Dia Internacional da Mulher com uma semana repleta de atividades dedicadas a essa ocasião especial. O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) foi o local dessas comemorações, onde uma série de iniciativas foram conduzidas pelos técnicos do Programa de Atendimento Integral à Família (PAIF), incluindo salas de espera e atividades nos coletivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Para encerrar essa semana de celebração de forma marcante, foi realizada uma oficina em colaboração com a Secretaria de Agricultura e a EMPAER. Sob a liderança do psicólogo Allysson Nogueira, o evento teve como propósito fortalecer o protagonismo feminino na sociedade.

A prefeita Cláudia Macário participou ativamente do evento, destacando a importância da presença das mulheres em momentos como este. Ela enfatizou a força que pode ser alcançada quando os esforços são unidos, comparando-a ao poder das águas que fluem incessantemente. Essa iniciativa não apenas celebrou as conquistas das mulheres, mas também reconheceu o papel fundamental que desempenham na comunidade e incentivou seu contínuo empoderamento.

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

EM FLAGRANTE

Homem é preso com pistola e muita munição em bar de Patos

NA PARAÍBA

Criança vítima de erro médico em cirurgia estava com a perna correta identificada: ‘Era visível’, diz mãe

ELEIÇÕES 2024

Serviços da Justiça Eleitoral na PB podem ser realizados por WhatsApp