Compartilhe

STTrans orienta motoristas de Patos sobre cuidados necessários para viagens de férias

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022


Durante esse período de férias, a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos tem orientado a população tendo em vista o aumento de fluxo de veículos nas estradas, já que alguns condutores aproveitam para visitar outros municípios e até localidades fora do estado. 

O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, orienta que antes de sair em viagem, é importante atentar para alguns cuidados, para que a viagem seja segura e agradável.

“É necessário que o motorista realize toda a manutenção preventiva e corretiva em seu veículo. Verificar se os pneus estão com a sua banda de rodagem segura, verificar se os freios estão funcionando corretamente, como também todas as luzes do veículo como: faróis, setas e luzes de freios se também estão em seu pleno funcionamento”, falou. 

Elucinaldo ainda alerta para que neste período, que acontecem as chuvas, o motorista tenha cuidado redobrado e atenção na estrada e, assim, possa ter uma viagem segura e sem sustos.

Para finalizar, o superintendente alertou para que os condutores fiquem atentos ao uso correto do cinto de segurança, o respeito aos limites de velocidade e que verifiquem se a documentação necessária está em dia.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

DECIDIDO

TCE dá prazo de 120 dias para rescisão de contratos de MEI's feitos pela Prefeitura de Patos

HOMENAGEM

Câmara de Patos concede Voto de Aplauso a Baronesa Priscilla Lima

FÉ E DEVOÇÃO

Padre Fabrício reúne grande público em Patos em noite de louvor e lançamento de Diário Devocional