Compartilhe

Deputado Nabor comemora junto ao prefeito de Malta assinatura de convênio para construção de Matadouro Público

Por Vicente Conserva    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018


O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) comemorou a garantia da construção de um novo Matadouro Público no município de Malta. 

A assinatura do convênio FDE 008/2018 ocorreu nesta terça-feira, dia 26 de junho, com a presença do prefeito da localidade, Nael Rosa, na Gerência Executiva da Secretaria de Planejamento, Gestão e Orçamento – SEPLAG do Governo do Estado da Paraíba, junto com o Gerente Executivo, Reginaldo Cipriano.

O Matadouro Público será construído em uma área de 10.000 m², comprada no Sítio Tapuio, e está orçado em R$ 647.000,00 (seiscentos e quarenta e sete mil reais).

O deputado Nabor destacou a satisfação de contribuir com o prefeito para levar qualidade à saúde dos munícipes e à produção local.

“Pra mim é uma alegria grande estar contribuindo para o progresso de Malta. Essa construção do matadouro era um compromisso do Prefeito Nael com os marchantes, mas também com a qualidade da carne oferecida à população. Graças a Deus temos um governador que gosta de trabalhar, mas que também reconhece os prefeitos que lutam para melhorar a vida do seu povo. Nael tem esse compromisso de trabalho em Malta” disse o deputado.

Já o prefeito Nael Rosa afirmou que a concretização da obra é um compromisso firmado com a população. Ele também apontou a intermediação de Nabor junto ao Governo do Estado.

“Assumi um compromisso com a população de Malta para construir o matadouro, no entanto, com os recursos próprios do município estava sendo difícil, procurei ajuda do Governador Ricardo Coutinho através do Deputado Nabor Wanderley, que me atendeu prontamente neste pleito”, destacou o prefeito.

« Voltar

NA PARAÍBA

Lei garante passe livre intermunicipal na Paraíba para inscritos no ENEM nos dias das provas

MAIS SAÚDE

Prefeitura de São Mamede e ONG Adota Patos iniciam cirurgias de castração de cães e gatos

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer