Compartilhe

Patos apresenta crescimento no registro de microempreendedores individuais

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021


A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, informa que após dados levantados na Sala do Empreendedor, atualmente a Capital do Sertão paraibano dispõe de 5.791 microempreendedores individuais registrados.

A secretária titular da pasta, Josemila Nóbrega, ressalta quais as vantagens dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor, principalmente para aquelas pessoas que querem formalizar seu negócio, a se transformar em um Microempreendedor Individual (MEI).

"Existem várias vantagens de se transformar em um microempreendedor individual, como benefícios com o INSS, aquisição de empréstimos com mais facilidades, e também na abertura de uma conta empresarial. Então, nós estamos à disposição daquelas pessoas interessadas em sair da informalidade", disse Josemila.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila, apresentou ainda dados que consolidam o crescimento dos microempreendedores na Capital do Sertão paraibano.

"Algumas informações que podemos passar sobre o crescimento dos microempreendedores, é de que atualmente nós temos 5.791 microempreendedores registrados, enquanto que existem 2.287 microempresas, e empresas de pequeno porte temos 342", ressaltou Josemila.

A Sala do Empreendedor está localizada na rua do Prado, nº 147, no Centro, onde ficava localizada a Secretaria da Mulher, com horário de funcionamento das 7h30 às 13h30.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço