Compartilhe

Patos apresenta crescimento no registro de microempreendedores individuais

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021


A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, informa que após dados levantados na Sala do Empreendedor, atualmente a Capital do Sertão paraibano dispõe de 5.791 microempreendedores individuais registrados.

A secretária titular da pasta, Josemila Nóbrega, ressalta quais as vantagens dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor, principalmente para aquelas pessoas que querem formalizar seu negócio, a se transformar em um Microempreendedor Individual (MEI).

"Existem várias vantagens de se transformar em um microempreendedor individual, como benefícios com o INSS, aquisição de empréstimos com mais facilidades, e também na abertura de uma conta empresarial. Então, nós estamos à disposição daquelas pessoas interessadas em sair da informalidade", disse Josemila.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Josemila, apresentou ainda dados que consolidam o crescimento dos microempreendedores na Capital do Sertão paraibano.

"Algumas informações que podemos passar sobre o crescimento dos microempreendedores, é de que atualmente nós temos 5.791 microempreendedores registrados, enquanto que existem 2.287 microempresas, e empresas de pequeno porte temos 342", ressaltou Josemila.

A Sala do Empreendedor está localizada na rua do Prado, nº 147, no Centro, onde ficava localizada a Secretaria da Mulher, com horário de funcionamento das 7h30 às 13h30.

« Voltar

NO SERTÃO

Casa da Cidadania de Patos está funcionando de formas presencial e remota

NO SERTÃO

Visitas no Presídio Romero Nóbrega de Patos são suspensas devido à casos de Covid-19

Veja também...

OPORTUNIDADE

COVID: Patos realiza Dia D de vacinação para crianças neste sábado

ELEIÇÕES 2022

Romero anuncia apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima

DUELO GRANDE

Wesley Safadão será atração musical de luta entre Whindersson e Popó