Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeitura de São Mamede decide voltar com atividades da Cozinha Comunitária, mas com mudanças para evitar aglomeração

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Sexta-Feira, 27 de Março de 2020

O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, decidiu juntamente com integrantes do Comitê de Combate ao Covid 19, além de representantes da sociedade civil, do Legislativo, secretários, retornar com o funcionamento das nossas 3 Cozinhas Comunitárias como forma de assegurar alimentação para famílias carentes da cidade.

Ficou convencionado que a distribuição voltará a partir de segunda-feira (30/03), com as 3 refeições (café/almoço/janta) todos os dias, inclusive, aos sábados e domingos enquanto durar a pandemia do coronavírus.

WhatsApp Image 2020-03-27 at 18.32.34

“Esta é uma forma de garantirmos que famílias que sofrerão com a falta de renda mínima ocasionada pela crise na economia, possam ter alimentação na mesa garantida”, disse Jefferson.

No entanto, segundo o prefeito, para evitar problemas de aglomeração, o formato será diferente. Todos levarão o alimento para casa em marmitas disponibilizadas pela gestão. “Tomaremos os cuidados necessários e pedimos a compreensão de todos na organização, estenderemos os horários ( 7-9h / 11-13hs / 18-20hs ) para reduzir as filas. Acreditamos ser a melhor opção para atender quem realmente precisa e de forma igualitária”, ressalta ele.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!