Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

[VÍDEO] Cantora da PB viraliza ao interpretar música enquanto jantava com a família

Por Lucas Izídio - Click PB   Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2025

A cantora Fernanda Araújo viralizou, neste mês de janeiro, ao cantar uma música da banda Calcinha Preta enquanto estava com a família em um restaurante. O vídeo (assista no final da matéria) foi compartilhado no Instagram e TikTok e a artista recebeu muitos elogios pela performance.

A música escolhida foi “Hoje a Noite”, interpretada por Silvânia Aquino e Daniel Diau, da banda Calcinha Preta. O público do restaurante ficou impressionado e aplaudiu Fernanda por ela alcançar notas altas da música, como o famoso ‘gritinho’ que a cantora Silvânia dá em um trecho da canção.

A banda Calcinha Preta elogiou a artista: “talentosa demais, gente”. Fernanda agradeceu: “Obrigadaaaaa”. A cantora da banda, Ohara Ravick, comentou com corações o vídeo de Fernanda. Os cantores Alessandro, da banda Seu Desejo, Vitor Fernandes e Kally Fonseca, aplaudiram Fernanda.

 

cantora, calcinha preta

Márcio Victor, do Psirico, convidou Fernanda Araújo para cantar uma música em seu próximo projeto e disse estar feliz em ver a potência vocal da artista.

cantora, calcinha preta

“Canta muito”, “Arrepiei”, “Sensacional sua voz”, foram alguns dos comentários feitos por fãs com elogios a Fernanda, no Instagram, como verificou o ClickPB.

Fernanda Araújo mora em São Bento e tem convivência também no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Ela faz dupla com o cantor Erisson Diniz.

cantora, calcinha preta

Confira a cantora no vídeo

« Voltar

Veja também...

EXUBERANTE

Gravando sequência de 'Bruna Surfistinha', Deborah Secco compartilha ensaio de biquíni

Publicado em Sábado, 20 de Dezembro de 2025
Gravando sequência de 'Bruna Surfistinha', Deborah Secco compartilha ensaio de biquíni

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Rô Bianchi

Rô Bianchi: Exalando Feminilidade

Publicado em Terça-Feira, 16 de Dezembro de 2025
Rô Bianchi: Exalando Feminilidade