Compartilhe

Mãe de Neymar termina namoro com paraibano após pressão da família

Por Extra    Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020


Chegou ao fim o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. A mãe de Neymar, de 52 anos, tomou a decisão depois de ter uma conversa com o namorado, de 23, alegando que não dava mais para continuar com o relacionamento, apesar de ainda gostar dele. 

Ela vinha sendo pressionada pela família a terminar o romance, principalmente depois que várias histórias sobre o rapaz vieram a público desde que o namoro foi assumido no Domingo de Páscoa, 12 de abril.

Nadine, que já até pensava em casamento, está triste com o rompimento, segundo uma fonte do EXTRA. A foto dos dois juntos foi mantida em seu perfil no Instagram e ela ainda o segue.

Após o rompimento, Tiago Ramos passa uma temporada na casa de um amigo em Santos, em São Paulo, e tem buscado ajuda espiritual. O modelo e jogador de futebol encontrou esse apoio nos cultos online do Pastor Marcos Paulo, na cidade do litoral paulista. O religioso é próximo à família de Neymar, e esteve presente, inclusive, na comemoração do aniversário de Rafaella Santos, no início de março, quando a irmã do craque reuniu alguns poucos amigos em sua casa.

« Voltar

LUTO

Morre ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro, aos 95 anos

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

Veja também...

MISTÉRIO

Técnica de enfermagem é encontrada morta na sala de repouso do Hospital Regional de Patos

FESTA GRANDE

Prefeito entrega veículos ao município de Areia de Baraúnas nos 30 anos de Emancipação Política

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor