Compartilhe

'Nos preparamos espiritualmente, com muita oração', diz mãe de Rebeca Andrade

Por Gospel Prime    Segunda-Feira, 2 de Agosto de 2021


Após as duas conquistas da ginasta Rebeca Andrade, de 22 anos, nas Olímpiadas de Tóquio, no Japão, tornando-se a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro na ginástica artística para o Brasil, a mãe falou sobre a espiritualidade da filha.

Rebeca Andrade já havia dado sinais de sua , ao citar a letra de uma canção da cantora Damares, “Sabor de Mel”, ao conquistar a prata no individual geral. Posterior à conquista do ouro, ela falou que “Deus é bom o tempo todo”, dando novo testemunho de fé.

Em conversa com Galvão Bueno, a mãe da ginasta, dona Rosa, revelou que a preparação da ginasta incluiu também oração, além do treino e preparo físico.

“A preparação foi espiritual mesmo. Somos evangélicos, então nos preparamos espiritualmente, com muita oração e pensamento positivo, porque o restante teria de ser com ela. É muito treino e muita concentração. Então o que ela tinha de fazer, ela estava fazendo”, afirmou dona Rosa.

A mãe da ginasta também explicou: “O que a gente tinha de transmitir para ela era essa tranquilidade que você fala que eu tenho no jeito de falar e na base da oração mesmo”.

« Voltar

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim