Compartilhe

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

Por Assessoria    Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024


No próximo dia 27 de Abril, a cidade de Desterro testemunhará um momento histórico com a primeira ordenação presbiteral da Igreja Católica Apostólica Anglicana na Região Metropolitana de Patos.

Convite Especial:

A Diocese Anglicana Tradicional no Brasil, com sede em Natal, RN, abraça o chamado ao serviço da messe, com a ordenação do Diácono José Ferreira de Lira Neto ao presbiterado. Com a imposição das mãos e preces de ordenação de sua S. Exa. Revma. Dom Wanderson Rodrigo Pereira da Silva, convidamos cordialmente você e sua família para a celebração eucarística.

Data e Horário: 27 de Abril de 2024, às 18:30 horas
Local: Centro de Convivência do Idoso, Praça, Desterro, PB

1c0df2fa2d96d7839eca87ada7c3faf6

Sua presença e orações são tesouros neste momento significativo. Agradecemos antecipadamente por se juntar à nossa alegria. Que este dia seja repleto de bênçãos, celebrando juntos a Graça de Deus em nossas vidas.

Sobre a Igreja Católica Apostólica Anglicana:

A Igreja Católica Apostólica Anglicana destaca-se pela sua tradição litúrgica, compromisso com a justiça social, e abertura ao diálogo ecumênico. Sua rica herança teológica e diversidade de práticas espirituais proporcionam um ambiente acolhedor e enriquecedor para todos os fiéis.

Que este momento de ordenação fortaleça os laços de fé e amor na comunidade, trazendo luz e esperança a todos os corações. Contamos com suas orações e bençãos neste importante passo na jornada de fé do então Diácono José Ferreira de Lira Neto, e futuro  sacerdote!

« Voltar

FÉ EM DEUS

Comunidade na China recebe Bíblia traduzida pela 1ª vez após 100 anos

POLÊMICA

Cristãos são atacados por negar fazer convite de noivos gays

Veja também...

URGENTE

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Manaus, após suspeita de trombose

SOLIDARIEDADE

Paraíba envia embarcações e equipes para ajudar no socorro às vítimas no RS

SOLIDARIEDADE

Estados do Nordeste confirmam envio de brigadistas e equipamentos ao RS após temporais