Compartilhe

Padre Reginaldo Manzotti faz live em homenagem aos pais nesta sexta-feira

Por Click PB    Terça-Feira, 4 de Agosto de 2020


Aprender a jogar futebol, empinar a primeira pipa, ir ao parque aos finais de semana, aprender a se barbear ou até mesmo ir pescar são algumas das lembranças que marcam o relacionamento de pais e filhos. E é essa memória afetiva que o Padre Reginaldo Manzotti quer resgatar na live especial que está preparando em homenagem aos pais. A transmissão acontece nesta sexta-feira, às 19h, no seucanal do YouTube.

Apresentando as músicas do seu novo DVD, ‘Tempo de Inovar’, a live contará com muita descontração, brincadeiras e momentos especiais entre pais e filhos, lembrando os churrascos dos finais de semana ou o tradicional futebol de domingo à tarde. Histórias inspiradoras e testemunhos emocionantes também fazem parte da programação. O sacerdote tem pedido para que os fiéis de todo o Brasil enviem em suas redes sociais, histórias, relatos e fotos com seus pais ou avós. As fotos com a #livediadospais serão mostradas durante a live, ao vivo.

Seguindo a tradição, a live será solidária. O objetivo é arrecadar alimentos para famílias e instituições que estão em situações de vulnerabilidade devido a pandemia do Covid-19. Em sua última live, Padre Manzotti arrecadou 122 toneladas de alimentos em apenas 4 horas, correspondendo a 500 quilos de alimentos por minuto.

 

« Voltar

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD