Compartilhe

Ariana Grande lança música “Deus é uma mulher” e é acusada de blasfêmia

Por Gospel Prime    Domingo, 15 de Julho de 2018


A cantora Ariana Grande, 25 anos, viu seu nome envolvido em polêmica nesta sexta (13) após o lançamento de mais uma faixa do próximo álbum. O clip de “God is a woman” [Deus é uma mulher] está entre os mais assistidos no Youtube, passando de 5,5 milhões de acessos nas primeira 24 horas.

A canção do disco Sweetener, que será lançado em 17 de agosto, supostamente exalta o poder feminino. Na canção de 4 minutos ela faz referências religiosas para comparar a performance no quarto com um toque divino.

“Você ama como eu te movo/você ama como eu te toco/Quando tudo estiver terminado/você acreditará que Deus é uma mulher”, diz o refrão. Em outros trechos, ela canta coisas como: “Eu gosto que você não tenha medo/deite comigo e vamos orar/estou dizendo o jeito que eu gosto/ como eu quero/ menino, se você confessar, você pode ser abençoado/pegue minha mão, salve sua alma/ vagina é um privilégio”.

As imagens do clip deixam clara a posição dela, usando a conhecida representação de Deus do teto da Capela Sistina, no Vaticano.

Nas redes sociais, a canção dividiu opiniões dos fãs. Muitos internautas criticaram a artista, classificando de “blasfêmia” e outros pediram que ela pensasse bem antes de falar sobre Deus desta maneira.

Na troca de mensagens com os fãs, Ariana Grande respondeu: “Estava esperando isso e é claro que entendo, mas isso é arte. Tudo bem se nem todo mundo entender o que eu faço. Mas prefiro fazer isso do que não me arriscar”. O vídeo pode ser visto aqui.

« Voltar

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim