Compartilhe

Pastor comenta 'glória a Deus' e é censurado no Facebook

Por Gospel Prime    Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021


O pastor Edson Stürmer, que lidera a Igreja Aviva, na pequena cidade de Panambi, Rio Grade do Sul, teve um comentário censurado no Facebook por escrever “Glória a Deus“.

De acordo com o pastor, que estreou como colunista no Gospel Prime, o comentário foi feito em uma postagem de amigos que celebravam a revelação de sexo de seu bebê, que será um menino, quando o pastor fez o comentário e foi censurado.

Usando sua conta no Facebook o pastor apontou como “censura e perseguição” o aviso sobre padrões de comunidade, lembrando que a decisão aponta o comentário como se fosse discurso de ódio.

“Em uma publicação de celebração, coloquei meu comentário escrevendo “GLÓRIA A DEUS” e logo recebi essa mensagem dizendo que tal comentário se assemelha a um discurso de ódio”, denunciou.

Stürmer esclareceu que não está usando de “conspiracionismo ou misticismo”, mas que estranhou o ocorrido e que decidiu denunciar um fato que acontece em seu perfil quando ele fala algo sobre Deus ou a Bíblia.

“Nós cristãos, seguimos pregando em tempo e fora de tempo, em tempos de liberdade ou tempos de censura, pois nada irá nos calar, nem mesmo os donos dessas redes sociais“, avisou o líder evangélico.

« Voltar

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim