Compartilhe

Simone Mendes apresenta filha em igreja evangélica

Por Gospel Prime    Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021


A cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja Simone & Simara, confirmou através da sua conta no Instagram que sua filha mais nova, a pequena Zaya, foi apresentada em uma igreja evangélica.

Ela foi questionada por uma de suas seguidoras se a cantora consagrou a sua filha mais nova na congregação que frequenta, o que confirmou.

A Zaya já foi consagrada ao Senhor Jesus na igreja?”, perguntou. Sem pensar duas vezes, a sertaneja confirmou a informação e, além disso, ainda postou uma foto do momento especial.

Simone foi submetida recentemente a uma cirurgia de retirada de útero e explicou que precisou realizar o procedimento por conta de um sangramento.

“Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema. Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que ele não erra”, disse.

“Depois do parto não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar”, explicou.

« Voltar

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD