Compartilhe

Fátima Bocão diz que não se sente derrotada e critica a compra de votos em Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020


A vereadora Fátima Bocão (Republicanos), falou durante sessão ordinária remota da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na última terça-feira (17), e na ocasião aproveitou para comentar sobre a eleição do último domingo (15), quando a mesma não atingiu a quantidade de votos para garantir a vaga na casa legislativa a partir de 2021.

Fatinha Bocão, como é mais conhecida, disse que não se sente derrotada em nenhuma das hipóteses, pois esse sentimento não existe na sua vida.

Fátima obteve 934 votos e ficou na primeira suplência do seu partido e ainda sonha com uma vaga caso algum parlamentar seja convocado pelo prefeito Nabor Wanderley para outra missão.

Mesmo assim, Fátima disse que se sente vitoriosa e ressaltou o fato de não ter tido apoio da “máquina”, como ela mesma mencionou. “Não tive, acima de tudo, pessoas comprando votos”, disparou.

E demonstrou gratidão pelos votos conseguidos, onde segundo ela, são de pessoas que acreditam no seu nome e na sua capacidade.

Todavia, Fátima diz que só tem a agradecer a aqueles que confiaram nela. “Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha candidatura com 934 votos”, disse ela.

A parlamentar ainda agradeceu a sua família: “Agradeço à minha família, por me apoiar nessa jornada e pela paciência de suportar minha ausência durante o período de campanha.”

« Voltar

EMBATE

Lula se reúne na próxima semana com Hugo Motta e Alcolumbre para discutir crise do IOF

ELEIÇÃO

PT realiza eleições diretas neste domingo na Paraíba com mais de 60 mil filiados aptos a votar

Veja também...

NOVIDADE

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

DE CHEGADA

Flamengo encaminha contrato do atacante irlandês do West Bromwich

EXPECTATIVA

Lula avalia que foi traído, mas reabrirá diálogo com Hugo Motta