Compartilhe

Fátima Bocão diz que não se sente derrotada e critica a compra de votos em Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020


A vereadora Fátima Bocão (Republicanos), falou durante sessão ordinária remota da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na última terça-feira (17), e na ocasião aproveitou para comentar sobre a eleição do último domingo (15), quando a mesma não atingiu a quantidade de votos para garantir a vaga na casa legislativa a partir de 2021.

Fatinha Bocão, como é mais conhecida, disse que não se sente derrotada em nenhuma das hipóteses, pois esse sentimento não existe na sua vida.

Fátima obteve 934 votos e ficou na primeira suplência do seu partido e ainda sonha com uma vaga caso algum parlamentar seja convocado pelo prefeito Nabor Wanderley para outra missão.

Mesmo assim, Fátima disse que se sente vitoriosa e ressaltou o fato de não ter tido apoio da “máquina”, como ela mesma mencionou. “Não tive, acima de tudo, pessoas comprando votos”, disparou.

E demonstrou gratidão pelos votos conseguidos, onde segundo ela, são de pessoas que acreditam no seu nome e na sua capacidade.

Todavia, Fátima diz que só tem a agradecer a aqueles que confiaram nela. “Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha candidatura com 934 votos”, disse ela.

A parlamentar ainda agradeceu a sua família: “Agradeço à minha família, por me apoiar nessa jornada e pela paciência de suportar minha ausência durante o período de campanha.”

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Pesquisa Agorasei: Nabor lidera corrida eleitoral em Patos com mais de 50% das intenções de voto

DECIDIDO

TREs poderão cassar toda a chapa caso seja comprovada fraude à cota de gênero

Veja também...

NA PARAÍBA

Homem é preso ao tentar vender barco roubado de Ranniery Gomes ao próprio artista

NO SERTÃO

Patos foi a segunda cidade da PB a vacinar mais pessoas no Dia D de vacinação

NO SERTÃO

Mulher é presa dentro do Hospital Regional de Patos por descumprir prisão domiciliar