Compartilhe

Colega de parlamento critica atuação decepcionante de Érico Djan na Assembleia

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sábado, 17 de Abril de 2021


Único deputado estadual representante de Patos na Casa de Epitácio Pessoa, o deputado estadual Érico Djan (Cidadania) tomou chá de sumiço e vem colhendo tais frutos que parecem não ser nada saudáveis diante da sua atuação pífia e pouco produtiva na Assembleia.

É o que pensa boa parte dos seus próprios eleitores e população em geral em qualquer roda de conversa, inclusive entre colegas de parlamento como o vereador por Patos, Décio Motos (Solidariedade), que teceu duras críticas ao deputado dizendo inclusive que apesar de ter votado e trabalhado para ele, está decepcionado com sua atuação.

Décio usou a tribuna na sessão desta quinta-feira (15), para criticar a atuação do deputado Érico Djan na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para ele, o parlamentar tem tido pouca representatividade perante o governo do Estado no sentido de pleitear benefícios para Patos.

Erico dep

Ocorre que Érico ficou em mal lençóis ao apoiar o candidato Ramonilson Alves (Patriota), indo de encontro a uma orientação do seu partido que apoiou a candidatura de Nabor Wanderley que saiu vitorioso deixando o deputado isolado e longe da base do governador João Azevêdo.

Após o pleito eleitoral fracassado, Érico pouco tem aparecido ou mostrado ações relevantes, ao não ser requerimentos e comentários pobres em determinados assuntos.

Décio afirmou que circula na cidade informações de que Dr. Érico poderá não concorrer à reeleição em 2022. “É um direito que lhe assiste, pois a decisão é dele, mas enquanto deputado não deixe de se posicionar na defesa dos problemas de Patos”, disse ele.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

NO SERTÃO

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral