Compartilhe

Lindolfo Pires toma posse na Assembleia Legislativa

Por Wscom    Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019


Após a posse de João Gonçalves na Secretaria de Estado de Articulação Política nesta quarta-feira (24),  a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deu sequência a solenidade conjunta dando posse ao suplente de deputado Lindolfo Pires (Podemos), que passa a ocupar a vaga deixada pelo parlamentar na Casa Epitácio Pessoa. 

Em seu discurso de posse Lindolfo destacou que a região de Sousa, no sertão paraibano ganhou um representante na ALPB.  Ele ainda lembrou do tempo em que assumiu o primeiro ingresso na ALPB em fevereiro do ano de 1995, e disse que hoje retorna a Casa como se fosse um novato, mesmo já tendo a experiência de sete mandatos. 

“Assumo com uma única diferença, com experiência a mais, em saber mais do que nunca que a gente ainda pode colaborar e pode ser útil para o nosso Estado. E quatro palavras neste momento me vem a tona para que a gente possa desempenhar o nosso mandato que é acima de tudo assumir com alegria, coragem, determinação e gratidão”, destacou o deputado.

Lindolfo chega à Assembleia Legislativa como um reforço na bancada governista. “Estou a disposição do meu líder Ricardo Barbosa para a hora e o dia que for convocado e merecido a minha colaboração, para que a gente possa dá voz e possa externar esse governo que João Azevêdo vem executando no nosso estado da Paraíba”, ressaltou o parlamentar. 

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral

BRASILEIRÃO

Por lesão, Tiquinho desfalca Botafogo contra Flamengo; veja opções