Compartilhe

Câmara de Patos pede explicações sobre contrato de empresa que prestava serviços de abastecimento de combustível da Prefeitura

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018


A vereadora Lucinha Peixoto apresentou requerimento, na sessão desta quinta-feira(13), solicitando da Prefeitura Municipal de Patos informações sobre o processo de contratação da Empresa Nutricash Serviços LTDA, contratada desde 2017 na Gestão de Dinaldo e que teria recebido repasses de milhões de reais da contas do Município de Patos.

A empresa Nutricash era uma intermediária na aquisição de combustível, serviços de veículos e material de construção, notadamente TINTAS para pintura.

Conforme o requerimento da Vereadora, aprovado por unanimidade pelos vereadores de Patos, a Prefeitura Municipal deve enviar à Câmara: a) o processo de contração da empresa Nutricash; b) o valor dos contratos e o valor pago a empresa, e; c) a relação discriminada dos subfornecedores da empresa que receberam recursos advindos do erário de Patos.

No Requerimento aprovado, a Câmara de Vereadores dá o Prazo de 15 dias para o envio de todas as informações solicitadas.

« Voltar

NA PARAÍBA

Lindolfo Pires toma posse na Assembleia Legislativa

AÇÃO RÁPIDA

Prefeito interino de Patos surpreende e articula atos para atender urgências

Veja também...

NA PARAÍBA

Homem acusado de estuprar crianças em escola particular do Recife é preso em Pombal

NA PARAÍBA

Esposa acusada de mandar matar o patoense 'Rei do Lixo' é condenada a 20 anos de prisão

PREOCUPAÇÃO

Flamengo vive mesmo cenário de 2017 e tenta evitar filme repetido na Libertadores