Compartilhe

Câmara de Patos pede explicações sobre contrato de empresa que prestava serviços de abastecimento de combustível da Prefeitura

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018


A vereadora Lucinha Peixoto apresentou requerimento, na sessão desta quinta-feira(13), solicitando da Prefeitura Municipal de Patos informações sobre o processo de contratação da Empresa Nutricash Serviços LTDA, contratada desde 2017 na Gestão de Dinaldo e que teria recebido repasses de milhões de reais da contas do Município de Patos.

A empresa Nutricash era uma intermediária na aquisição de combustível, serviços de veículos e material de construção, notadamente TINTAS para pintura.

Conforme o requerimento da Vereadora, aprovado por unanimidade pelos vereadores de Patos, a Prefeitura Municipal deve enviar à Câmara: a) o processo de contração da empresa Nutricash; b) o valor dos contratos e o valor pago a empresa, e; c) a relação discriminada dos subfornecedores da empresa que receberam recursos advindos do erário de Patos.

No Requerimento aprovado, a Câmara de Vereadores dá o Prazo de 15 dias para o envio de todas as informações solicitadas.

« Voltar

TRISTE FIM

Paulo Guedes assumirá pasta do Trabalho e iniciará flexibilização dos direitos

NOVO GOLPE

Cartão clonado em caixa eletrônico, saiba como se prevenir

Veja também...

EM FLAGRANTE

Polícia prende em Alagoas chefe de organização criminosa da Paraíba

DESCASO TOTAL

Briga entre secretário de Agricultura de Patos e gerente do Matadouro vai parar nas redes sociais

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Estudante de Patos morre em acidente de carro entre Teixeira e Brejinho