Compartilhe

Câmara de Patos pede explicações sobre contrato de empresa que prestava serviços de abastecimento de combustível da Prefeitura

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018


A vereadora Lucinha Peixoto apresentou requerimento, na sessão desta quinta-feira(13), solicitando da Prefeitura Municipal de Patos informações sobre o processo de contratação da Empresa Nutricash Serviços LTDA, contratada desde 2017 na Gestão de Dinaldo e que teria recebido repasses de milhões de reais da contas do Município de Patos.

A empresa Nutricash era uma intermediária na aquisição de combustível, serviços de veículos e material de construção, notadamente TINTAS para pintura.

Conforme o requerimento da Vereadora, aprovado por unanimidade pelos vereadores de Patos, a Prefeitura Municipal deve enviar à Câmara: a) o processo de contração da empresa Nutricash; b) o valor dos contratos e o valor pago a empresa, e; c) a relação discriminada dos subfornecedores da empresa que receberam recursos advindos do erário de Patos.

No Requerimento aprovado, a Câmara de Vereadores dá o Prazo de 15 dias para o envio de todas as informações solicitadas.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos