Compartilhe

Deputada Edna e Michel Henrique oficializam em Monteiro apoio à reeleição de Hugo Motta

Por Eudo Nicolau    Sábado, 27 de Novembro de 2021


O grupo liderado pela deputada federal Edna Henrique e o pré candidato à deputado estadual Michel Henrique, se reuniu na noite desta sexta-feira (26), e oficializou o apoio ao deputado federal Hugo Motta.

O evento ocorrido em Monteiro, reuniu dezenas de lideranças políticas ligadas ao saudoso deputado João Henrique, que agora passam a seguir os passos do seu filho, o advogado e empresário Michel Henrique, que assume o comando político da família.

A deputada Edna Henrique, explicou os motivos da sua desistência para a Câmara Federal, mas garantiu a sua permanência na política, devendo disputar a Prefeitura de Monteiro em 2024.

O pré candidato Michel Henrique, garantiu empenho e dedicação em prol da Paraíba, deixando claro aos participantes da reunião, que a sua pré campanha está bem consolidada, e recebe apoio de vários prefeitos e lideranças políticas do estado, à exemplo, do deputado federal Hugo Motta.

O deputado Hugo Motta, que vai disputar seu quarto mandato consecutivo, agradeceu o apoio do grupo político em Monteiro, se colocando a disposição para garantir recursos junto ao orçamento da união, para melhorar a vida dos monteirenses.

De família tradicional na política paraibana, Hugo Motta, tem 32 anos, está no seu terceiro mandato, dispondo de muita habilidade política, e prestígio no Congresso Nacional, sendo um dos deputados paraibanos, que mais se destacam na Câmara Federal. Hugo, é neto do ex deputado Edvaldo Motta, e da ex deputada Chica Motta, e filho do Prefeito de Patos, Nabor Wanderley.  

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

NO SERTÃO

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral