Compartilhe

Hugo Motta considera importante o apoio do Republicanos para vitória de Cícero em João Pessoa

Por Assessoria    Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020


O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB) comemorou a vitória de Cícero Lucena nas eleições para a Prefeitura de João Pessoa. O Republicanos, presidido pelo deputado, participou da coligação vitoriosa na capital.

Hugo Motta parabenizou Cícero Lucena e falou sobre os desafios que a cidade enfrenta. “A vitória de Cícero representa a vitória de quem apostou na pessoa que tem capacidade administrativa, competência de um gestor que conhece a máquina pública. João Pessoa tem muitos desafios pós-pandemia, a exemplo da retomada do crescimento econômico”, destacou.

O parlamentar falou ainda sobre a coligação com o Partido Progressistas. “Nós apostamos por essa aliança desde o primeiro turno. Tenho certeza que Cícero fará uma grande gestão. A cidade precisa se consolidar como uma das maiores do nosso estado. Acredito que a parceria com o Governador e com a Bancada Federal possibilitará um grande trabalho pela capital”, projetou.

O prefeito eleito da capital, Cícero Lucena, que comandará pela terceira vez os destinos da cidade, apontou as características da futura gestão. “Nossa gestão será Humana, solidária e inovadora. Além das bençãos de Deus, queremos que João Pessoa possa ser cuidada por alguém que ama essa cidade. Quero oferecer minha vida, minha experiência e minha cidade para cuidar de João Pessoa”, afirmou.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

MAIS SAÚDE

São José do Bonfim realiza atendimento noturno em diversas especialidades médicas