Compartilhe

Secretário de prefeitura é encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de carro, em Patos; deixa carta para familiares

Por Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019


Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (16), na cidade de Patos, Sertão do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Fredson Jorge Lacerda de Sousa, que é Secretário de Serviços Públicos e do Desenvolvimento Setorial na prefeitura de Bonito de Santa Fé, cidade que fica a aproximadamente 166 km do local onde o corpo foi encontrado.

A família da vítima ainda divulgou o local e horário do velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga as causas do homicídio.

Fredson Jorge de Sousa, 40 anos, tirou a própria vida na madrugada desta quinta-feira, dia 17, às margens da BR 361, próximo ao Residencial Itatiunga, em Patos. Ele residia em Bonito de Santa Fé-PB.

Antes de tirar a própria vida com um único tiro na cabeça usando um revólver, Fredson teria deixado mensagem pelo WhatsApp para um amigo.

“Meu Amigo Bibo, tenho uma missão para você. Tenho você como um irmão bom, sempre pude contar com você e por isso nesse momento de dor e tristeza preciso que você avise que fui embora pra nunca mais voltar. Não quis fazer isso em Bonito porque não queria o meu corpo e meu sangue exposto. Aos meus amigos deixo um abraço fraternal e a minha família quero pedir perdão por não conseguir suportar essa dor que mais parecia uma doença em fase terminal, amo vocês minha amada Wállyna e meus queridos filhos Wdson, Hellen e Fernando. Estou em Patos, na saída para Piancó. Vou deixar a localização do meu corpo. Amigo, obrigado e perdão por te entregar essa dura missão”.

« Voltar

NO SERTÃO

Bandidos agridem idoso de 88 anos em assalto e acabam presos

NO SERTÃO

Operação em Patos resultou na prisão de sete homens suspeitos de integrar grupo criminoso

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar