Compartilhe

Carro bate em carroça na BR-230 em Patos e deixa morta uma anciã de 92 anos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020


Um gravíssimo acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), na BR-230, saída de Patos para Campina Grande, no interior da Paraíba. Um veículo Fiat Uno, cor cinza, de placas MNT 2170, bateu numa carroça de tração animal e uma pessoa morreu.

Segundo informações ainda preliminares, o veículo vinha da cidade de Passagem-PB trazendo uma anciã de 92 anos, conhecida como Dona Chiquinha e outros passageiros, que se dirigiam a Patos para fazer uma consulta médica. 

Com a colisão, o carro capotou provocando a morte da anciã que vinha no banco da frente do passageiro. O animal não resistiu ao impacto da batida e também morreu no local.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 foram acionadas para socorrem as vítimas.

Além da anciã, no Fiat Uno viajavam mais 3 pessoas que ficaram presas às ferragens. Elas foram socorridas conscientes. Já o carroceiro foi levado para o Hospital Regional de Patos, com uma fatura no fêmur.

O comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiro de Patos e região, Major Galvão, repassou as  informações preliminares, que o veículo bateu na carroça e capotou e uma mulher morreu e o carroceiro ficou ferido.

De acordo com o senhor da carroça chamado de Luiz de Cacimba de Areia, ele vinha em direção a Patos, bem atrás do veículo. Segundo seu Luiz, o veículo fez uma ultrapassagem irregular, e isso teria ocasionado o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as reais causas do acidente.

« Voltar

NO SERTÃO

Bandidos agridem idoso de 88 anos em assalto e acabam presos

NO SERTÃO

Operação em Patos resultou na prisão de sete homens suspeitos de integrar grupo criminoso

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar