Compartilhe

Carro bate em carroça na BR-230 em Patos e deixa morta uma anciã de 92 anos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020


Um gravíssimo acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), na BR-230, saída de Patos para Campina Grande, no interior da Paraíba. Um veículo Fiat Uno, cor cinza, de placas MNT 2170, bateu numa carroça de tração animal e uma pessoa morreu.

Segundo informações ainda preliminares, o veículo vinha da cidade de Passagem-PB trazendo uma anciã de 92 anos, conhecida como Dona Chiquinha e outros passageiros, que se dirigiam a Patos para fazer uma consulta médica. 

Com a colisão, o carro capotou provocando a morte da anciã que vinha no banco da frente do passageiro. O animal não resistiu ao impacto da batida e também morreu no local.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 foram acionadas para socorrem as vítimas.

Além da anciã, no Fiat Uno viajavam mais 3 pessoas que ficaram presas às ferragens. Elas foram socorridas conscientes. Já o carroceiro foi levado para o Hospital Regional de Patos, com uma fatura no fêmur.

O comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiro de Patos e região, Major Galvão, repassou as  informações preliminares, que o veículo bateu na carroça e capotou e uma mulher morreu e o carroceiro ficou ferido.

De acordo com o senhor da carroça chamado de Luiz de Cacimba de Areia, ele vinha em direção a Patos, bem atrás do veículo. Segundo seu Luiz, o veículo fez uma ultrapassagem irregular, e isso teria ocasionado o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as reais causas do acidente.

« Voltar

FLAGRANTE

[VÍDEO] Mulher arranca portão de casa em furto flagrado em Patos, e carrega objeto nas costas

NA PARAÍBA

Coronel da Polícia Militar relata local da morte de criança decapitada pela mãe

Veja também...

COMPRANDO

Timão negocia compra de Hugo para evitar pagar multa de R$ 1 mi ao Fla

DEFINIDO

Vasco e Corinthians decidem semi da Copa do Brasil em casa

TRAGÉDIA

Mãe acusada de decapitar filho está internada em estado grave após ser rendida a tiros