Compartilhe

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Coremas

Por Vale do Piancó Notícias    Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020


Uma ação conjunta envolvendo equipes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Itaporanga, Sousa e Patos, resultou na prisão de um homem, suspeito de participação numa tentativa de latrocínio ocorrido no mês de março na cidade de Coremas. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com informações do delegado seccional do Vale do Piancó, Carlos Sebra, durante o cumprimento das buscas foi apreendido mais de cinco mil reais em espécie, vários relógios, aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito, uma touca ninja e um par de luvas. Segundo o delegado, durante as investigações, a polícia descobriu que, além do preso, outro envolvido no crime seria também da cidade de Piancó.

O segundo suspeito não foi localizado, pois, segundo familiares, com medo de ser preso, ele fugiu para a Região Centro-Oeste.

As investigações continuam com o objetivo de capturar o foragido e identificar outros possíveis integrantes que integram o bando.

Mesmo diante da atual Pandemia, a Polícia Civil não tem medido esforços para continuar prestando auxílio a toda a sociedade de bem do Vale do Piancó.

« Voltar

AUMENTOU

Fabrício Queiroz e a esposa repassaram R$ 89 mil para Michelle Bolsonaro

MENTIRA

Queiroz depositou R$ 72 mil em 21 cheques na conta da primeira-dama; Bolsonaro mentiu

Veja também...

NA PARAÍBA

Flexibilização na pandemia: Patos continua com bandeira amarela

É CAMPEÃO

Palmeiras é campeão nas penalidades após Timão igualar no fim

TRAGÉDIA

Brasil supera 100 mil mortes por Covid-19, segundo consórcio de veículos de imprensa