Compartilhe

Comerciária tem moto furtada no Centro de Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020


A comerciária Fabyelle Marques teve sua moto furtada em pleno Centro da cidade de Patos-PB, nesta segunda-feira(17). Fabyelle usava seu único transporte para ir e vir ao trabalho.

Ela relatou que deixava a moto Yamaha, modelo Factor, cor vermelha, sempre no estacionamento que fica na Rua Bossuet Wanderley, em frente da Oi-Telemar, centro. A trabalhadora chegava sempre às 06h e pegava a moto por volta das 15h quando ia voltar para casa.

Na segunda-feira, data do furto, Fabyelle chegou ao local e não encontrou a moto. Ela se desesperou, perguntou aos trabalhadores e transeuntes se haviam visto o ocorrido, mas não obteve nada de respostas. A comerciária comunicou o fato ao marido e este registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, porém, até agora, a moto não foi recuperada.

“Era o meu transporte para o trabalho. Quando eu cheguei lá minha moto não estava. Pedi o pessoal das lojas para ver as câmeras, mas não dá para ver nenhuma. Faço um apelo para quem vê ou conseguir alguma coisa eu agradeço para encontrar minha moto…preciso muito dela. Eu vim trabalhar usando táxi, mas o custo é muito alto”, disse Fabyelle.

« Voltar

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco