Compartilhe

Dupla de Teixeira é presa com 1 kg de pasta base de cocaína, em Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019


A Polícia Militar apreeendeu 1 kg de pasta base de cocaína, no Centro de Patos, no Sertão da Paraíba. A apreensão foi executada na Rua Rui Barbosa, nessa terça-feira (18), por volta das 22h. Foram presos dois homens: Vagner Pedro Bento Maurício, de 29 anos, conhecido como Bicheira, e Jeferson Queiroz Isidro, de 20 anos, de apelido Rei.

Os policiais deram voz de parada e fizeram uma revista no veículo Chevrolet, modelo Celta, placa LVZ 0377, de Santa Cruz (RN), e após breve varredura encontraram embaixo do banco do passageiro um pacote com 1 quilo de cocaína prensada pura.

Os dois acusados de tráfico de drogas são da cidade de Teixeira (PB) e trafegavam pelas ruas de Patos quando se depararam com a guarnição da 4ª CPTRAN.

Jeferson de Queiroz, de acordo com informações, já tem registro por porte ilegal de arma e por roubo que constam na Secretaria de Segurança Pública. Vagner Pedro não tem registro e ambos estão na carceragem da Delegacia de Polícia Civil.

3b3df180eb49faac146c2361263cf186

Falando sobre o caso, o Cabo F. Araújo disse que a guarnição estava realizando abordagens e que a cocaína pura encontrada pode utilizada para ser dar origem a outras drogas. O Cabo relatou ainda que os acusados permaneceram calados, porém, Vagner comentou que era o dono da droga.

O quilo da cocaína pode ser avaliado no mercado negro por aproximadamente R$ 20.000,00. 

A dupla foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Todo o material também foi recolhido e levado à unidade da Polícia Civil.

« Voltar

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco