Compartilhe

Suspeitos são presos por tráfico de drogas em Juazeirinho

Por Mais PB    Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019


A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Juazeirinho, em ação integrada com Policiais Militares do 15° Batalhão de Polícia Militar, deflagrou a operação “beco sem saída” na madruga de desta quarta-feira (22), ocasionando a prisão de três pessoas.

Segundo o delegado Danilo Orengo, da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, a ação se deu no bairro Burity, visto que a equipe da Polícia Civil teria recebido várias denúncias referentes ao tráfico de drogas naquela localidade.

A investigação policial constatou intensa movimentação de pessoas na entrada do beco da Rua Projetada, quando foram identificadas as pessoas de Cleiton Avelino do Nascimento, a adolescente A.R.N.A, Emanuel Lucindo dos Santos e José Armando dos Santos Mamede.

“Com a ação integrada das Polícias desarticulou-se a organização criminosa, momento que os presos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. A adolescente se encontra apreendida e será representada ao membro do ministério público local”, informou o delegado.

A pessoa de Cleiton Avelino se encontra foragido e a Polícia Civil disponibiliza o número 197 para qualquer informação que envolva a sua pessoa. “Vários objetos foram apreendidos, inclusive dois tabletes de maconha, várias petecas de maconha e substância semelhante a cocaína. Os presos foram autuados em flagrante e se encontram à disposição da Justiça”, concluiu.

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

NA CADEIA

PF volta a prender paraibano envolvido em atos golpistas por descumprir cautelares

Veja também...

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira