Compartilhe

Suspeitos são presos por tráfico de drogas em Juazeirinho

Por Mais PB    Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019


A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Juazeirinho, em ação integrada com Policiais Militares do 15° Batalhão de Polícia Militar, deflagrou a operação “beco sem saída” na madruga de desta quarta-feira (22), ocasionando a prisão de três pessoas.

Segundo o delegado Danilo Orengo, da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, a ação se deu no bairro Burity, visto que a equipe da Polícia Civil teria recebido várias denúncias referentes ao tráfico de drogas naquela localidade.

A investigação policial constatou intensa movimentação de pessoas na entrada do beco da Rua Projetada, quando foram identificadas as pessoas de Cleiton Avelino do Nascimento, a adolescente A.R.N.A, Emanuel Lucindo dos Santos e José Armando dos Santos Mamede.

“Com a ação integrada das Polícias desarticulou-se a organização criminosa, momento que os presos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. A adolescente se encontra apreendida e será representada ao membro do ministério público local”, informou o delegado.

A pessoa de Cleiton Avelino se encontra foragido e a Polícia Civil disponibiliza o número 197 para qualquer informação que envolva a sua pessoa. “Vários objetos foram apreendidos, inclusive dois tabletes de maconha, várias petecas de maconha e substância semelhante a cocaína. Os presos foram autuados em flagrante e se encontram à disposição da Justiça”, concluiu.

« Voltar

MISTÉRIO

Homem cai de sétimo andar de hotel em Patos e morre; polícia investiga caso

NA PARAÍBA

Delegado espera que publicização do inquérito possa ajudar na busca pelo corpo de Ana Sophia

Veja também...

DESENVOLVIMENTO

Obras do Centro de Comercialização de Animais de Patos estão em fase de conclusão

SOLIDARIEDADE

Paraíba envia bombeiros militares e equipamentos para auxiliar no resgate de gaúchos

SOLIDARIEDADE

Azul Linhas Aéreas e Catedral de Patos promovem campanha para desabrigados no RS