Compartilhe

Câmeras de segurança mostram que catador foi atropelado por carro e não esfaqueado em Patos

Por Redação 40 Graus com Patos Online    Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018


A dúvida sobre o que teria ocorrido com o catador de material reciclável, Antônio Montenegro Soares, 55 anos, encontrado ferido por volta das 04h30 desta quarta-feira, dia 18, na esquina Rua Felipe Camarão com a Rua Espinharas, no Bairro Santo Antônio, em Patos, foi tirada através de câmeras de segurança instaladas na rua que mostraram que ele foi atropelado e não ferido por objeto cortante como se suspeitava.

As imagens mostram claramente quando um veículo transita na Rua Felipe Camarão atropela a vítima que estava na mesma direção empurrando o carrinho de material reciclado. Com o impacto, o senhor Antônio Montenegro é arremessado ao chão.

De início, como o catador estava atordoado e não sabia o que tinha lhe ocorrido, os médicos acharam que a vítima havia sido ferida por uma arma branca, possivelmente faca.

Com as imagens, as forças de segurança pública agora tentam saber quem estava ao volante do veículo. O atropelador fugiu sem prestar nenhuma assistência à vítima. O modelo do carro ainda não foi identificado, nem tampouco localizado.

Antônio foi encontrado ferido por uma moradora da localidade, bem como jovens do Tiro de Guerra 07/002, que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro.

Ele foi levado para o Hospital Regional de Patos e segue internado.

 

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

NA CADEIA

PF volta a prender paraibano envolvido em atos golpistas por descumprir cautelares

Veja também...

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira