Compartilhe

Fornecimento de energia elétrica volta ao normal na Paraíba após mais de 4 horas

Por Portal Correio    Quinta-Feira, 22 de Março de 2018


O fornecimento de energia elétrica em toda a Paraíba voltou ao normal às 20h40 desta quarta-feira (21), após mais de quatro horas de ‘apagão’. A informação é da assessoria de imprensa da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento no estado. O horário do restabelecimento foi mais tarde que o previsto inicialmente pela empresa, que seria até as 19h15.

Em contato com a redação do Portal Correio, a Energisa informou que não foram registrados danos aos equipamentos da concessionária após a volta da energia e que as subestações funcionam normalmente, fazendo o fornecimento de maneira adequada às residências e demais estabelecimentos da Paraíba.

Caso algum consumidor tenha tido aparelhos que usam energia elétrica danificados durante o problema, poderá procurar atendimento 24 horas através do número 0800 083 0196. Deficientes auditivos podem usar o número 0800 086 1234 e clientes de fora do estado podem entrar em contato pelo telefone (83) 2106-7000. Há também a possibilidade de interação com os atendentes da Energisa através do perfil oficial da empresa no Facebook e pelo aplicativo de smartphones ‘Energisa On’.

Apagão causa transtornos

Com os semáforos apagados, houve problemas no trânsito em João Pessoa e Campina Grande. Escolas liberaram alunos e empresas dispensaram funcionários mais cedo por causa do problema.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) disse que bombas pararam de fornecer água, o que provocou desabastecimento em todo o estado.

A telefonia também foi afetada e muitos usuários tiveram problemas para fazer ligações por celular ou acessar internet.

« Voltar

PREOCUPANTE

Paraíba tem quase 40% da população vivendo em insegurança alimentar

DECIDIDO

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD