Compartilhe

Fornecimento de energia elétrica volta ao normal na Paraíba após mais de 4 horas

Por Portal Correio    Quinta-Feira, 22 de Março de 2018


O fornecimento de energia elétrica em toda a Paraíba voltou ao normal às 20h40 desta quarta-feira (21), após mais de quatro horas de ‘apagão’. A informação é da assessoria de imprensa da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento no estado. O horário do restabelecimento foi mais tarde que o previsto inicialmente pela empresa, que seria até as 19h15.

Em contato com a redação do Portal Correio, a Energisa informou que não foram registrados danos aos equipamentos da concessionária após a volta da energia e que as subestações funcionam normalmente, fazendo o fornecimento de maneira adequada às residências e demais estabelecimentos da Paraíba.

Caso algum consumidor tenha tido aparelhos que usam energia elétrica danificados durante o problema, poderá procurar atendimento 24 horas através do número 0800 083 0196. Deficientes auditivos podem usar o número 0800 086 1234 e clientes de fora do estado podem entrar em contato pelo telefone (83) 2106-7000. Há também a possibilidade de interação com os atendentes da Energisa através do perfil oficial da empresa no Facebook e pelo aplicativo de smartphones ‘Energisa On’.

Apagão causa transtornos

Com os semáforos apagados, houve problemas no trânsito em João Pessoa e Campina Grande. Escolas liberaram alunos e empresas dispensaram funcionários mais cedo por causa do problema.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) disse que bombas pararam de fornecer água, o que provocou desabastecimento em todo o estado.

A telefonia também foi afetada e muitos usuários tiveram problemas para fazer ligações por celular ou acessar internet.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Profissionais do Hospital de Patos passam por três treinamentos em abril

MAIS SAÚDE

Hospital Regional de Patos já dispõe de exame de avaliação da medula óssea

Veja também...

CRIME NA RUA

Mulher morta em Patos estava indo trabalhar; crime é tratado como feminicídio

ELEIÇÕES 2024

TRE dispensa biometria para eleitores regulares na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Bancada da PB se reúne com ministro dos Transportes para debater andamento de obras no estado