Compartilhe

Jovem que participava de programa 'Quilos Mortais' morre aos 29 anos após prever que não chegaria aos 30

Por Revista monet    Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019


O canal TLC divulgou que Sean Milliken, ex-articipante do reality 'Quilos Mortais', morreu no último final de semana aos 29 anos. "TLC se entristece em informar que Sean Milliken faleceu. Expressamos nossas sinceras condolências aos amigos e família de Sean nesse momento difícil". Milliken foi hospitalizado sexta-feira, na cidade de Houston, no Texas, em decorrência de uma infecção. O ex-participante do reality chegou a pesar mais de 408 Kgs quando teve seu drama registrado pelas câmeras do programa.

Uma triste coincidência acaba dando contornos mais trágicos à morte do rapaz: em sua aparição em 'Quilos Mortais', Sean revelou que procurou os médicos para realizar sua cirurgia para redução drástica de peso porque temia não conseguir chegar aos 30 anos. À época, o rapaz não conseguia se manter de pé por mais de 30 segundos. "Todo dia em que eu acordo preciso enfrentar a realidade que minha vida se tornou. Estou tão grande agora que mal posso me mover. Tudo o que posso fazer é me arrastar até o fim da cama, ir ai banheiro e ver se minha mãe já acordou", revelou no programa exibido em 2016. Não é certo que Sean tenha conseguido passar pelo procedimento cirúrgico.

Apesar de Milliken ter dado como justificativa pelo severo ganho de peso uma lesão na época do colégio que o deixou acamado por muito tempo, o rapaz indicou como maior motivo pela sua compulsão alimentar o relacionamento conturbado com o pai. Como fuga para o péssimo clima, o jovem recorria à comida e sentia-se bem sempre que comia.

« Voltar

PREOCUPANTE

Paraíba tem quase 40% da população vivendo em insegurança alimentar

DECIDIDO

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim