Compartilhe

Jovem que participava de programa 'Quilos Mortais' morre aos 29 anos após prever que não chegaria aos 30

Por Revista monet    Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019


O canal TLC divulgou que Sean Milliken, ex-articipante do reality 'Quilos Mortais', morreu no último final de semana aos 29 anos. "TLC se entristece em informar que Sean Milliken faleceu. Expressamos nossas sinceras condolências aos amigos e família de Sean nesse momento difícil". Milliken foi hospitalizado sexta-feira, na cidade de Houston, no Texas, em decorrência de uma infecção. O ex-participante do reality chegou a pesar mais de 408 Kgs quando teve seu drama registrado pelas câmeras do programa.

Uma triste coincidência acaba dando contornos mais trágicos à morte do rapaz: em sua aparição em 'Quilos Mortais', Sean revelou que procurou os médicos para realizar sua cirurgia para redução drástica de peso porque temia não conseguir chegar aos 30 anos. À época, o rapaz não conseguia se manter de pé por mais de 30 segundos. "Todo dia em que eu acordo preciso enfrentar a realidade que minha vida se tornou. Estou tão grande agora que mal posso me mover. Tudo o que posso fazer é me arrastar até o fim da cama, ir ai banheiro e ver se minha mãe já acordou", revelou no programa exibido em 2016. Não é certo que Sean tenha conseguido passar pelo procedimento cirúrgico.

Apesar de Milliken ter dado como justificativa pelo severo ganho de peso uma lesão na época do colégio que o deixou acamado por muito tempo, o rapaz indicou como maior motivo pela sua compulsão alimentar o relacionamento conturbado com o pai. Como fuga para o péssimo clima, o jovem recorria à comida e sentia-se bem sempre que comia.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Profissionais do Hospital de Patos passam por três treinamentos em abril

MAIS SAÚDE

Hospital Regional de Patos já dispõe de exame de avaliação da medula óssea

Veja também...

DESPEDIDA

Sepultura passará por João Pessoa com sua turnê de despedida

BRASILEIRÃO

CBF atende solicitação e adia jogos dos clubes gaúchos por 20 dias

EM QUEDA

Vasco tem R$ 120 milhões a pagar em transferências e R$ 100 milhões a receber