Compartilhe

Atleta de Patos conquista títulos na 1ª Etapa do Brasileirão de Karatê

Por Secom-Patos    Terça-Feira, 29 de Abril de 2025


O esporte patoense mais uma vez ganha destaque em nível nacional. Representando a cidade de Patos e o estado da Paraíba, o atleta de karatê Jonathan Ferreira brilhou na 1ª Etapa do Brasileirão de Karatê Esportivo, realizada entre os dias 25 e 27 de abril de 2025, na cidade de Taubaté, em São Paulo.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos e de empresários da região, Jonathan integrou a Seleção Paraibana de Karatê Esportivo e conquistou resultados expressivos: foi campeão da categoria absoluta do Catar Sênior e ainda garantiu duas medalhas de bronze na categoria Comitê Sênior.

WhatsApp Image 2025-04-28 at 17.53.18(1)

“Graças a Deus, obtive um excelente resultado, sendo campeão da categoria absoluta do Catar Sênior e também com duas medalhas de bronze no Comitê Sênior. Estou muito feliz e realizado”, destacou o atleta, que aproveitou para agradecer o apoio recebido da gestão municipal, do setor empresarial local, de seus familiares e amigos.

Jonathan Ferreira - atleta de Karatê

Com essas conquistas, Jonathan reafirma seu lugar entre os grandes nomes do karatê esportivo nacional e mantém o foco nos próximos compromissos da temporada. Entre eles, a disputa do Campeonato Pan-Americano, prevista para o final do ano.

A Prefeitura de Patos reforça seu compromisso com o incentivo ao esporte e ao desenvolvimento de novos talentos locais, apoiando ações que fortalecem o nome da cidade nos mais diversos cenários, como o esportivo.

« Voltar

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação

DE CHEGADA

Apresentado, Dorival minimiza problemas do Corinthians fora de campo

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Tide anuncia aumento de 10% para os servidores da Câmara de Patos e antecipação de 50% do 13º salário

SEM NEGÓCIO

Ancelotti volta atrás e recusa oferta da CBF para assumir a seleção

SEM NEGÓCIO

Real emperra acordo entre Ancelotti e a Seleção; CBF encerra negociação