Compartilhe

Lançamento de novo edital de Processo Seletivo em Patos deixa concurseiros revoltados

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 12 de Junho de 2018


A falta de anúncio do concurso de Patos deixou muita gente revoltada sobretudo após a Prefeitura, através da Secretaria de Administração, divulgar, em edição do Diário Oficial do último sábado, (09), novo Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Ao todo, são 189 vagas destinadas para as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Os aprovados serão contratados para o período de 12 meses podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os cargos de nível superior estão distribuídos da seguinte forma: Intérprete de Libras (2); Terapeuta Ocupacional (2); Educador Físico (1); Nutricionista (1); Enfermeiro do SAMU – Postos Avançados (12); Condutor socorrista do SAMU – Postos Avançados (12). Já os cargos de nível fundamental, médio e técnico estão distribuídos da seguinte forma: Motorista de ônibus escolar (7); Maqueiro (7); Visitador – criança feliz (12); Recepcionista (15); Técnico agrícola (2); Vigia (50); Pedreiro (8); Servente de pedreiro (4); Auxiliar de serviços (35); Inspetor escolar (10); Arte educadora (2); Motorista (5); Supervisor criança feliz (2).

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 25 e 29 de junho deste ano, no horário das 8h às 14 horas, na sede do SAMU, que fica localizada na Avenida Lima Campos, s/n, Bairro São Sebastião, em Patos. Não serão admitidas inscrições fora do horário e dos dias estabelecidos e elas serão realizadas, preferencialmente, na forma presencial. Em casos excepcionais, serão aceitas inscrições por procuração, por instrumento público conferido ao mandatário e acompanhado da justificativa de impossibilidade de comparecimento.

O Processo Seletivo Simplificado ocorrerá em 2 (duas) etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa, comum a todos os cargos, será composta por avaliação curricular, com pontuação máxima de 20 pontos, divididos em: Avaliação de “Títulos” e “Experiência Profissional”. Já a segunda fase será composta de entrevista Individual específica para cada cargo pretendido.

O cronograma das avaliações serão disponibilizados sempre em Diário Oficial e dispostos no site oficial da Prefeitura de Patos (www.patos.pb.gov.br) e impressos em murais da sede da edilidade e no Centro Administrativo Aderbal Martins. Veja mais detalhes clicando no link abaixo.

Mas nas redes sociais, muitas foram as críticas dos internautas pela falta de concurso público. O professor de um cursinho da cidade, Maurílio Nóbrega, que também é funcionaprio efetivo da Prefeitura, criticou a gestão. Veja!

 

« Voltar

NA CAPITAL

Luciano Cartaxo é atropelado por moto em carreata em João Pessoa e socorrido para Unimed

CAOS TOTAL

Bonifácio Rocha promove cortes drásticos para conter 'rombo' nas contas do Município

Veja também...

SUCESSO TOTAL

Kevin Ndjana é escolhido pelo público e é um dos semifinalistas do The Voice Brasil

FORA DE JOGO

Jogadores da Série A passam por 54 cirurgias em 2018. Veja comparação

BELEROFONTE

Patoense presidente da Asdef admite ter transferido dinheiro da associação para sua conta pessoal