Compartilhe

Juliette revela que perdeu seguidores por apoiar Lula em 2022: 'Penso no social'

Por Wscom    Sábado, 27 de Maio de 2023


A paraibana Juliette Freire, campeão do BBB, influenciadora e cantora, revelou que perdeu seguidores após declarar seu voto no candidato eleito à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A revelação foi feita durante sua participação no programa de entrevista “Desculpa alguma coisa”, na quarta-feira (24).

Durante a conversa, Juliette compartilhou sua experiência, afirmando: “Perdi muitos seguidores. Qualquer posicionamento que eu faço, hoje, eu perco seguidores”. A artista também discutiu a relação de seus familiares com a política.

A ex-BBB ressaltou sua responsabilidade social em relação à sua imagem, afirmando: “Seguidores e marcas que se associam à minha imagem e credibilidade vão valorizar meu posicionamento porque eu penso no social. Acho que é motivo de orgulho, eu deveria ganhar mais marcas por assumir essa responsabilidade social”. Juliette enfatizou que, como influenciadora, sente a obrigação de não negligenciar a sociedade: “Se eu quero o bem da minha sociedade, não posso silenciar. Covardia!”, destacou a paraibana.

« Voltar

MUDANÇA

Influencer que trocou academia por sexo revela quantos quilos já perdeu

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD