Compartilhe

Juliette revela que perdeu seguidores por apoiar Lula em 2022: 'Penso no social'

Por Wscom    Sábado, 27 de Maio de 2023


A paraibana Juliette Freire, campeão do BBB, influenciadora e cantora, revelou que perdeu seguidores após declarar seu voto no candidato eleito à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A revelação foi feita durante sua participação no programa de entrevista “Desculpa alguma coisa”, na quarta-feira (24).

Durante a conversa, Juliette compartilhou sua experiência, afirmando: “Perdi muitos seguidores. Qualquer posicionamento que eu faço, hoje, eu perco seguidores”. A artista também discutiu a relação de seus familiares com a política.

A ex-BBB ressaltou sua responsabilidade social em relação à sua imagem, afirmando: “Seguidores e marcas que se associam à minha imagem e credibilidade vão valorizar meu posicionamento porque eu penso no social. Acho que é motivo de orgulho, eu deveria ganhar mais marcas por assumir essa responsabilidade social”. Juliette enfatizou que, como influenciadora, sente a obrigação de não negligenciar a sociedade: “Se eu quero o bem da minha sociedade, não posso silenciar. Covardia!”, destacou a paraibana.

« Voltar

REVELAÇÃO

Após separação de Belo e caso com personal vir à tona, Gracyanne Barbosa desabafa

SEM CANTAR

Show de Roberto Carlos é cancelado por falta de segurança em estádio

Veja também...

REVELAÇÃO

Ex do affair de Gracyanne diz que engravidou dele quando era aluna e revela aborto

ESTATÍSTICAS

O que fez a extrema pobreza ir a menor índice registrado

PREOCUPANTE

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa