Compartilhe

Após lipoaspiração, morre cantora gospel Fernanda Fé, aos 41 anos

Por Veja    Domingo, 22 de Setembro de 2019


A cantora gospel Fernanda Daibert Escobar de Albuquerque, de 41 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 20, em decorrência de complicações depois de passar por um procedimento de lipoaspiração em Belo Horizonte. 

A cantora, conhecida como Fernanda Fé, era mulher do ex-jogador Fernando Albuquerque, o Ceará, com passagens por times como Paris Saint-Germain, Internacional e Cruzeiro. Ela ficou quatro dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo depois de passar por três hospitais. Fernanda deixa três filhos, de 11, 13 e 15 anos. Fernanda será enterrada no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 

“Queremos agradecer a todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento”, escreveu Ceará numa rede social. “Te amo muito, mãe, descanse em paz”, publicou o filho do casal Levi Daibert.

Fernanda morava em Minas Gerais desde 2012 com a família. Nas eleições do ano passado, ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB, mas não conseguiu se eleger.

« Voltar

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco